quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 4, A Missão

A Missão.

-Vamos logo Kisa porque você sempre demora? – Perguntava Tibe enquanto todos estavam esperando na porta do conselho

- Porque eu sou mulher,babacão...- Disse Kisa com sua mochila nas costas ajeitando suas luvas.

-O Caminho è seguro,mais è muito longe...se formos a pé demoraremos uns..4 dias pra chegar...kisa infelizmente è a única que sabe pilotar uma moto e nois somos 4...vamos a pé então – Disse Tibe andando ate os portões da cidade.

- Andar..hum,eu tenho uma idéia melhor – Kisa tiro uma correntinha do bolso e jogou no ar – Eu te invoco Mothaky! Guardiã do vento! -Tibe sorri de canto, e Raizel e Gaburieru se impressionaram por Kisa conseguir invocar um Guardião lendário como Mothaky.

- Senhores passageiros,vamos montando! – Disse Kisa empurrando Gaburieru que ainda não estava montado em Mothaky.

- Quais as coordenadas alguém sabe? – Perguntou Kisa.

- Posso olhar o Mapa Tibe? – Perguntou Raizel.

- Claro

- hum..Vamos ver,as coordenadas são ao leste em aproximadamente a 10 pés de altura Mothaky. – Disse Raizel

- Ouviu Mothaky, vamos lá! – Disse Kisa se conectando a Mothaky que começou a sobrevoar.

Enquanto isso skarma sentado na sua sala pensando em como conseguir alcançar seus objetivos de ser mais poderoso.

- Hana – Skarma chamou e logo Hana estava atrás dele.

- Sim? – perguntou Hana sorrindo para seu amado.

- Descubra uma coisa para mim...- Disse Skarma.

- O que quiser senhor. – Disse Hana.

- Descubra onde fica a vila arcana...vamos fazer uma surpresinha para meu velho amigo Gabu.- Disse Skarma se levantando e olhando para a Pedra,seus olhos eram vermelhos como fogo e o ódio emanava pelos seus poros.

Enquanto isso a equipe 13 seguia seu caminho ate o pequeno vilarejo de Nowan onde o alquimista morava,ate que Mothaky para de voar bruscamente e ateriza.

- Meninos podem sair um pouco – dizia kisa suando um pouco, e os três saíram e Mothaky desapareceu e Kisa caiu no chão desmaiada.

- Kisa! – Gaburieru foi ao seu encontro bem rápido, e a segurou em seus braços – Acorde,vamos...Tibe o que..

- Ela usou muito poder espiritual para invocar a Mothaky...essa pirralha sempre querendo se mostrar ... bom de acordo com meus cálculos faltam ainda mais umas meia hora de caminhada – Disse Tibe pegando Kisa do colo de Gaburieru e colocando em suas costas.

- Eu posso carrega-la Tibe,você já esta olhando o caminho – Disse Gaburieru.

- Não tudo bem, prometi ao pai dela que ia cuidar dela, è minha responsabilidade.Vamos? – Disse Tibe seguindo em frente sendo seguido por um Gaburieru preocupado e um Raizel cansado.

Mas meia hora de caminhada e eles chegaram na entrada do vilarejo de Nowan.

- Chegamos...e agora? – disse Raizel olhando tibe.

-hum...me...poe...no chão – Disse Kisa acordando e tibe a colocando no chão.

- Deu trabalho de novo kisa,já falei para você parar de se esforçar a toa..- disse tibe brigando com Kisa

- Eu não pedi pra você ficar cuidando de mim, eu posso me virar! – Disse Kisa enquanto ia caminhando na frente,ia ser seguida por gaburieru e raizel mais tibe os impediu e ao dois primeiros passos ela cai em um buraco enorme que estava camuflado.

- Kisa! – disseram os dois juntos enquanto iam olhar pra ver se a menina se machucara.

- Aaaaaargh! QUEM COLOCOU UM BURACO AQUI??? – Disse Kisa furiosa.

- Quer ajuda kisa? – perguntou Gaburieru.

- Não! Eu saio sozinha! – Disse Kisa tirando seu chicote,jogando ele que prendeu em uma pedra e ela subiu com o empulso.

- Quem foi que colocou um buraco logo na entrada da cidade?? – Perguntou raizel

- È a defesa dos camponeses desse vilarejo,eu sabia por isso pedi pra vocês esperarem – Disse Tibe sorrindo para os dois.

- Tiberius....- Disse Kisa furiosa – eu vou te matar...juro como vou!

- Se acalme kisa...- Disse Gaburieru olhando docemente para kisa que rapidamente se acalmou.

-certo... – Disse kisa guardando seu chicote e fazendo bico pra Tibe.

- Bom,vamos saber aonde fica o castelo do alquimista – Disse raizel cansado e com calor.

Ao andar pelo vilarejo,eles notaram muitos olhares desconfiados e ate com ódio pra eles,derrepente uma senhora que estava passando na rua esbarrou sem querer em tiberius que prontamente a ajudou a levantar.

-Me desculpe,a senhora esta bem? – perguntava Tiberius enquanto levantava a senhora que bruscamente puxou seu braço de volta negando a ajuda.

- NÃO PRECISO DE NENHUMA AJUDA DE UM CÃO DO GOVERNO! – ela levantou e saiu correndo,e eles notaram que os olhares se frios e raivosos se intensificaram sobre eles.

-parece que o governo não fez uma boa campanha de boas maneiras por aqui...- disse kisa com devolvendo o olhar para os cidadãos.

- Deve ter um bom motivo,bom, parece que vamos ter que nos virar e achar o caminho pra casa desse alquimista logo...que alias ninguem sabe o nome – dizia com total indignação Raizel, que já estava cansado e enjoado por seu poder espiritual ser terra não era muito normal ele sair voando e se sentir bem.

- Serafin Joe, ao seu dispor senhores e ... senhorita – Dizia um homem que muito rapidamente apareceu na frente dos viajantes dando um pequeno susto nos mesmos,ele era elegante vestia uma calça branca bem leve e um sobretudo branco também,com o tórax desnudo,e botas pretas,tinha os cabelos negros e lisos que iam ate um pouco acima dos seus ombros, e marcantes olhos azuis.

- São os enviados de Ditrian certo? – dizia ele olhando-os

- Sim,somos, sou Kisa Lenor,esses são tiberius,Gaburieru,e Raizel. – Disse Kisa docemente apresentando-se e apresentando seus amigos.

- Um enorme prazer senhorita Lenor,apesar de não se lembrar de mim,ate entendo você era somente uma menininha quando Lílian nos deixou,uma pena,uma pena de fato.Vamos,minha casa esta um pouco longe ainda. – Disse Serafin Joe enquanto ia seguindo na frente,sendo logo seguido por Raizel,tiberius,gaburieru notou que algo não estava bem com kisa pois ela havia ficado parada,então resolveu verificar.

-Kisa...hum..Tudo bem? – ele perguntou meio sem jeito tocando levemente o ombro da mesma que sò assentiu e seguiu os demais murmurando um obrigada,logo sendo seguida por um Gaburieru deveras preocupado com a companheira de time...Mas-pensava ele- será que ela seria isso mesmo para ele? Sò uma companheira de time? Então porque essa preocupação excessiva? E os batimentos acelerados? Gaburieru não sabia responder então resolveu se concentrar na missão e em seus verdadeiros objetivos.

Enquanto isso kisa lembrava do rosto de sua Mãe,tinha 10 anos que sua mãe havia morrido,em uma missão,as saudades eram muitas kisa tinha somente 6 anos quando sua mãe morrera,resolveu para de pensar nisso,e lembrou que Gaburieru tinha ido ver ela estava e ela tinha sido mal-educada com ele,pensando nisso ela olhou para ele que estava logo atrás e sorriu docemente murmurando um obrigada sincera e caloroso,riu quando ele corou,e voltou sua atenção para o caminho,mas o que mais intrigava kisa era saber o porque do coração dela bater tão fortemente na presença dele?

Não demorou muito ate que eles chegaram ao castelo do alquimista,um castelo enorme com um jardim muito florido,o castelo era branco com alguns detalhes de ouro,logo que eles entraram no jardim uma doce empregada abriu a porta e esperou ate que eles chegassem com um sorriso no rosto.

-Bem vindo de volta senhor Joe – disse a mesma se curvando\

- Obrigada Lana,esses são meus convidados,por favor os acomode sim? Prepare os quartos e um jantar delicioso como sempre. – Disse Joe pegando docemente na mão de Lana que por sua vez sorriu e assentiu indo arrumar os quartos e fazer o jantar.

-Entrem,por favor,sintam-se a vontade – ele dizia seguindo para o escritório enquanto os demais o seguiam também sentando nos sofás e ele em sua cadeira.

- O que desejam de mim senhores? – dizia enquanto olhava seriamente para eles.

- Queremos saber sobre a pedra de Magdalan,que foi roubada de nossa academia por.. – antes de raizel terminar Joe o interrompeu.

- Um aluno chamado Skarma certo? Bom, vou falar tudo o que sei sobre a pedra,pois eu ajudei a cria-la – todos ficaram atônicos com o que Joe dissera,como poderia ser possível? Ele tinha uma aparência tão jovem! Pensavam os quatro.

- Eu mais três alquimistas estávamos querendo uma lendária pedra,chamada pedra filosofal,o poder da pedra daria imortalidade e poder para seu portador,mais tinha uma condição terrível,a pedra tomaria seu corpo e você nunca morreria mais envelheceria e ficaria sofrendo eternamente com doenças,pensando e almejando ter essa pedra,Eu,Yumeri,Kotan,que eram na época meus dois amigos,decidimos criar nossa própria pedra filosofal,livre de imperfeições... – Dizia enquanto se levantava e seguia ate a janela.

- So que algo deu tremendamente errado não foi? – Perguntou Tiberius olhando seriamente – Não se pode criar algo tão poderoso sem algum poder espiritual forte.

- Exato meu rapaz...exato,como não tínhamos o poder espiritual que vocês tem,pois somos usuários da magia,tivemos que buscar um...foi ai que tudo aconteceu,de fato – ele suspirou e se virou aos demais – Eu e Yumeri não tínhamos idéia de onde tirar,tínhamos todas as formulas,todas as poções,so não tínhamos o poder espiritual...Kotan em um acesso de loucura total,fez um pacto com um demônio da segunda estância do sub-mundo,Kalistro,um demônio poderoso que domina o sub-mundo e sempre almejou dominar o nosso mundo,mas os Arcanjos nunca deixaram,com seus poderes celestiais eles fecharam Kalistro no sub-mundo para sempre,mas Kotan havia encontrado a chave,ele então libertou Kalistro com a condição de ele lhe dar poder,Kalistro então dominou o corpo de Kotan,foi uma luta árdua,essa vila ficou destruída..Mas Yumeri e Eu selamos novamente Kalistro,dessa vez em nossa pedra, e foi chamada de pedra de Magdalan,que è uma variação de Magnólia a Deusa da Força a única que nos deu poder para deter Kalistro.Então o governo descobriu e queria nos matar,com razão è claro,mas Ditrian interveio por nois dois,Yumeri vive em outro continente longe daqui e eu continuei aqui...praricamente selado junto com a cidade,pois o governo não deixa nem os moradores, muito menos eu sairmos dos limites,somente algusn comerciantes,mais sò. – Ele disse e todos estavam ainda processando as informações, Gaburieru,estava tremulo,realmente havia sentido um e havia sido avisado de um demônio,mais o que ele não entendia era porque o nome Magnólia e Arcanjos não saim de sua cabeça ate que ele sentiu a mão de Joe em seu ombro.

- Você esta bem meu rapaz? Certamente pensei que soubesse da historia,sei que è chocante pois na luta muitos dos seus morreram e... – Gaburieru olhou para ele e o interrompeu.

- Muitos dos meus? – perguntou curioso.

- Sim,meu jovem,você è um Arcanjo e pelo que sinto do seu poder,de primeira intancia,tem contato direto com a Deusa Magnólia,pensei que viria aqui para pegar o que lhe è de diretio e salvar a todos nos – Disse Joe indignado,olhando para Gaburieru que passava claramente pelas feições de seu rosto o seu espanto.

- Você não sabia não è mesmo? – Joe perguntou tristemente, e então foi ate sua gaveta e de là tirou uma chave,então seguiu ate um quadro e tirou do lugar revelando um cofre,todos olhavam intrigados para ele ao abrir o cofre ele tirou uma espada,uma enorme espada prata,com o cabo prata com pequenos detalhes em ouro.

-Essa è a espada da verdade e da justiça, tenho instruções da Deusa Magnólia de dar ela ao Ultimo Arcanjo de primeira instancia,que è você meu rapaz... – Joe entregou a espada nas mãos de gaburieru,ao tocar a espada flashs e memórias de uma guerra vieram a sua mente,ate que ele entrou em transe e desmaiou.


Notas rápidas da Autora:

Galerê foi mal ai a sumida total, mais sabe como eh ne? Tava sem net e tals...bom a cada final de capitulo eu explicando o mundo do Mister help,nesse vamos explicar os poderes certo? Então vamos là! ah sim,me desculpem alguns erros na postagem, porque tipo,eu tenho net agora,mais não ta das melhores e o notbook não ajuda,então Miiiiiil perdoes T.T

Explicando um pouco o mundo do Mister Help #1


No mister Help, como voces viram eles treinaram na academia do Mestre Klaus, onde eles treinavam o fisico,mais tambem treinava seus espíritos, os poderes que eles tem vêem de seus espíritos primários,cada um tem um elemento espiritual diferente, os elementos são :

Água

Fogo

Vento

Terra

Espírito Celeste

Calma vou explicar cada um, comecemos pela Água.

O Elemento Água permiti o portador a invocar todos os ataques possíveis com o mínimo de água possível inclusive o gelo.

Quem è portador do elemento na historia: Ate agora só a Catherine

Guardiã Sagrada: Hatei –Uma Sereia.-

Guardiões Secundários : Inoshy – Uma baleia- , Teira – Um golfinho- , e Acheky – Uma araia -

Agora o Fogo

O elemento fogo è um dos mais comuns o portador consegue usar todos os ataques com o mínimo de fogo possível, e todo tipo de fogo.

Quem è portador na historia:Hana,Raizel,Omber.

Guardiã Sagrada: Kanashi – Um Guerreiro metade Homen , metade Águia.-

Guardiões Secundários : Aguerrida – Uma guerreira - , Tanatos – Um Satiro - , Jhenta – Um tigre –

Agora o vento

O Elemento vento è a mesma coisa dos outros,è um dos raros que existe,poucas pessoas tem esse elemento

Quem è portador na historia : Klaus,Kisa.

Guardião Sagrado : Mothaky – Uma Águia-

Guardiões Secundários : - Não tem –

Agora a Terra

Também è bem raro somente um na historia toda tem, ele tem os mesmos poderes que os outros de mexer com terras e plantas.

Quem è portador na historia : Tiberius.

Guardião Sagrado : Tufi – Uma Ninfa-

Guardiões Secundários : Mukishu, - Lobo-, Lexy – Lebre-.

Por ultimo e mais importante o Espírito Celestial.

O elemento mais raro de todos o Espírito Celestial, e o elemento dos anjos, e era mantido em segredo pelos Portadores da Vila arcana, os poderes são surpreendente e

pode controlar todos os outros elementos.Eles tem ligação direta com a Deusa Magnólia,e podem invocar espíritos auxiliares,não guardiões.

Quem è portador na historia : Sue,Gaburieru.

Guardião Sagrado : - Não tem –

Guardiões Secundários : - Não tem-

Espíritos Auxiliares: Dois tigres brancos enormes,os irmãos Tami.