quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capitulo 3 . Equipe 13

- Então ...esses são os portões das cidades do centro? – Dizia Raizel olhando para dois portões enormes de ferro.
- Presumo que sim...Vamos – Disse Gaburieru ao tocar nas chaves dos portões que se abriam com Poder espiritual.
- u...au..- Disse Raizel ao olhar a cidade totalmente tecnológica,enormes prédios negros com o símbolo dos Lordes, motos de ultima geração,enormes outdoors com propagandas de aparelhos eletrônicos de ultima geração e pessoas vestidas com roupas bem modernas.
-er...Gabu...assim,não sei você,mais acho que a gente ta meio...deslocado?- Dizia Raizel olhando pra Gaburieru.
- Tem razão, vamos logo pro conselho e eles vão falar o que devemos fazer... – Dizia Gaburieru incomodado com tantos olhares para si.
- Perai,vamos ser cãezinhos do conselho?? È isso mesmo que eu ouvi? Nem a pau! – Dizia Raizel indignado.
- Raizel! Se quisermos pegar o skarma precisamos de ajuda, você quase morreu da ultima vez que lutou com ele, eu nem tive chance de atacar! Eu também não gosto da idéia de ter um bando de lordes metidos mandando em mim,mais isso è pelo mestre, pela Catherine,pelo Skarma e pela Hana! – Dizia Gaburieru um pouco alterado para Raizel.
-Certo...Me desculpe...vamos logo ao maldito conselho – Dizia Raizel enquanto eles dois andavam bem deslocados,todos os olhares estavam para os dois ate andando e perguntando não demorou muito para chegarem ao conselho.
- chegamos, ate que enfim...- Disse Gaburieru entrando pelas portas do conselho sendo seguido por Raizel, eles foram ate as salas dos grandes lordes guiados por uma recepcionista,ao chegarem na sala todos os lordes estavam reunidos em altos pedestais e eles ao centro.
- Senhores Lordes,somos alunos do mestre Klaus viemos lhes relatar sobre o que aconteceu sobre a pedra de Magdalan – Disse Gaburieru olhando para os lordes.
- Poupe sua Saliva,nos já sabemos de tudo,lamentamos a morte de Klaus, e lamentamos mais ainda pela pedra por isso não podemos mais confiar a pedra a proteção de alunos da academia. – Disse o lorde da esquerda,Omber Roma,mais conhecido como general de Guerra treinou metade dos lutadores que trabalham para o conselho.
- Pedimos que nos deixem na missão,precisamos termina-la,não só por que falhamos na missão,mais devemos isso ao nosso mestre.- Dizia Seriamente Gaburieru encarando Lorde Omber.
- Como ousa tentar enfrentar o conselho! – Dizia Omber se alterando.
- Basta,Calem-se os dois! – Dizia o Lorde do Meio,o Lorde dos Lordes.- eu entendo sua preocupação e aprecio sua lealdade ao seu mestre,deixamos vocês continuarem com a missão com uma condição, vocês deveram deixar de ser alunos de Klaus e serem lutadores do conselho,não precisaram passar por treinamento mais terão mais dois integrantes junto com vocês,vocês aceitam essas condições? – Perguntava o Lorde a Gaburieru e Raizel.
- Aceitamos – Respondeu Raizel.
- Ótimo,Ditrian cuide de tudo e acomode nossos novos lutadores,esta reunião esta encerrada. – Dizia o Lorde antes de sair sendo seguido pelos outros,e saindo por ultimo omber que encara Gaburieru antes de fechar a porta.
- Bom meninos,vou leva-los ate onde nossos Lutadores moram,e lá poderão conhecer os dois que ficaram com vocês, a propósito eu sou Ditrian, então me sigam – disse ditrian entrando em um elevador sendo seguido por raizel e logo atrás gaburieru que também entraram no elevador.
- Bom, vou explicar agora que são lutadores do conselho terão que fazer missões alem da missão da pedra de magdalan,trabalhamos para ajudar as pessoas então... – Ele entrega um broche a cada um – usem isso em suas roupas...e alias vocês vão comprar roupas novas.
- Er...não temos dinheiro pra isso – dizia raizel sem graça
- Não vão pagar,o conselho agora è responsável por suas despesas, e por suas armas...bom,se quiserem continuar com as mesmas nada contra mais tem um arsenal interessante no andar numero 4,aqui são divididos por andar você entra em elevadores como esse e aperta o numero do andar e pronto,chegamos – ao dizer isso a porta do elevador se abre e ele sai seguido pelos dois, e se encontravam numa espécie de recepção onde havia um corredor cheio de quartos e no final do corredor mais uma escada pela qual ditrian subiu e Gaburieru junto com Raizel o seguiram ate chegar ao quarto 654.
- Bem vindos ao novo lar de vocês- Ao entrarem no quarto viram uma sala com mesa de centro,não muito grande e um pouco mais afastado uma cozinha também não muito grande e mais um pouco afastado 4 portas uma ao lado da outra.
- obrigado, o lugar è ótimo – dizia raizel entrando e olhando tudo.
- obrigado... – Disse Gaburieru entrando e indo em direção as quatro portas que ele deduzia que seriam os quartos.
- Os outros dois integrantes...viram para cá? – perguntou Gaburieru.
- Sim,na verdade eles já estão chegando em 3...2...1... – Ao terminar de contar entra uma menina muito alegre com olhos azuis e cabelos castanhos amarrados em duas marias chiquinhas, vestindo um top rosa e um shorth da mesma cor e botas negras.
- Ditiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Nos já estamos aqui! O que era??? – Dizia a menina pulando na frente de Ditrian.
- Deixa de ser escandalosa Kisa! – Dizia um garoto de cabelos espetados pretos e olhos castanhos escuros, estava vestido com um short de boxeador e haviam ataduras em suas mãos e pés.
- Você que è sem graça Tibe – Dizia Kisa olhando tibe e logo depois percebendo os dois na sala, sua atenção foi toda para Gaburieru. – “Que...lindo...”
- Ditrian quem são eles? – Disse Tibe apontando para os dois.
- São seus novos companheiros de time, por isso as coisas de vocês dois foram mudadas para esse apartamento, ajudem eles a se adaptarem certo? – Dizia Ditrian antes de entregar as chaves na mão de kisa e sair do apartamento.
Os quatro só se olhavam ate que Gaburieru suspirou e olhou para os dois
- Sou Gaburieru e esse è o Raizel,e um prazer conhecer vocês e espero que a gente se de bem.
- Sou Tiberius e essa chata e a Kisa,vocês são agora membros da Equipe 13 bem vindos ao conselho – Dizia Tibe apertando a mão dos dois
- Vocês vão precisar se adaptar, contem conosco – Dizia Kisa se aproximando de Gaburieru que não deixou de notar o quanto ela era graciosa e bonita apesar do seu jeito escandaloso.
- O-obrigado – Disse Gaburieru sem graça ao ver kisa perto dele.
- o quarto de vocês è o 3 e 4 aqui as chaves que o diti me deu – Kisa entrega as chaves para os dois.
- ei, vocês vão comprar roupas novas não e? – perguntou Tibe analisando os dois.
- è Ditrian disse que sim,mas estamos meio deslocados – Dizia Gaburieru sem graça e Raizel confirmava com a cabeça.
- Meninos – Kisa fica no meio dos dois e enlaça os braços dos dois nos dela – nos vamos as compras!
- Lá vamos nos ... – Disse Tibe antes de Kisa arrastar os dois ate uma loja de roupas masculinas onde passaram a tarde toda escolhendo roupas para os dois,e depois compraram jantar em uma lanchonete e voltaram ao apartamento do conselho.
- Aaaaaaaah! Estou exausta, mesmo,mas valeu a pena – disse Kisa ao chegar no quarto olhando os dois que estavam cheios de sacolas de compras muitas para eles, e o resto compras dela mesma.
- Kisa,você já tem roupa suficiente para montar uma loja,pelo amor de Deus! – dizia Tibe enquanto jogava as compras de Kisa no quarto dela e saia massageando seu braço.
- Gaburieru,Raizel vocês devem estar mo cansados não è? – Perguntou Tibe ajudando os dois a colocarem suas sacolas em seus quartos e depois voltarem para a sala.
- Pode Chamar de Gabu e Raizel,Tiberius – Disse Gaburieru se sentando em um dos sofás que haviam na sala.
- opa! Então pode me chamar de Tibe mesmo – dizia Tibe sorrindo para os dois.
- Tibe, qual a sua especialidade de luta? – Perguntou Raizel.
- Eu? Bom, meu elemento è terra,mais eu prefiro uma coisa mais mano a mano sabe? – disse Tibe dando socos no ar.
- e você Kisa? – Disse Gaburieru a Kisa que acabava de sentar ao seu lado com um copo de suco na mão.
- hum, meu elemento è vento, e eu bom...sou um pouco mais forte do que o normal,e minha arma è um chicote que se ativa com meu poder elementar – disse Kisa colocando o suco na mesinha de centro e sorrindo para Gaburieru,que corou no mesmo instante.
- e você Raizel? Qual sua técnica de luta? – perguntou Tibe curioso sentando no chão enquanto Raizel sentava em outro sofá.
- Eu sou especialista em laminas,qualquer tipo de lamina, e meu elemento è fogo – disse Raizel sorrindo orgulhoso de si.
- que legal! - Disse tibe
- e você Gabu? – disse Kisa olhando Gaburieru curiosa.
- bom...meu poder elementar eu não sei bem ao certo qual è, como se eu pudesse controlar todos os elementos,mais não tenho controle entendem? È como se fosse capaz...mas não soubesse como, e eu me dou bem com qualquer tipo de arma.- Disse Gaburieru meio sem graça.
- Nossa você deve ser bem forte...- Disse Tibe
- Que legal,aqui você pode aprender a controlar,qual è o que você controla mais ? – Perguntou Kisa.
- O Vento... – Disse Gaburieru meio corado
- Que perfeito! Eu te ajudo Gabu! – disse kisa pegando na mão de Gaburieru
- Obrigada Kisa – Disse Gaburieru e alguém bateu na porta do quarto.
- Quem è? – Gritou Tibe, mas ninguém respondeu e voltaram a bater na porta – ah! Que saco, já vai! – disse Tibe indo em direção a porta e se deparando com ditrian.
- Ditrian? O que ta fazendo aqui essa hora? – perguntou Tibe dando espaço pra ditrian entrar.
- Eu vim falar da nova missão de vocês e..hum? – Ditrian olhou Kisa de mãos dadas com Gaburieru e sorriu – Estou vendo que estão se dando muito bem.- kisa percebeu que não havia soltado a mão de gaburieru a solta rápido e cora,assim como gaburieru.
- er...Ditrian a missão... – Disse Tibe chamando a atenção de Ditrian.
- ah, certo, vocês iram na mansão de um alquimista,ele sabe bastante sobre a pedra que foi roubada..e também há uma quimera que fugiu e vocês terão que elimina-la, aqui esta o mapa- ele entrega o mapa para tiberius e sai.
- A propósito, boa sorte e sejam rápidos certo? – Disse Ditrian antes de sair.
- que cara folgado...bom,porque vocês não vão no arsenal? Tem armas legais lá – disse Tibe a Gaburieru e Raizel.
- Eu vou analisar o mapa e ver se vamos ter perigo no caminho, kisa leva vocês lá – disse tibe entrando em seu quarto.
- Vamos meninos! – disse kisa se levantando e puxando os dois porta a fora,ao chegarem no arsenal, raizel e Gaburieru ficaram muito impressionados com a quantidade de armas e a diversidade também, Raizel acabou por escolher uma espada com a lamina enorme e larga, já Gaburieru optou por uma linda arma prata, uma Desert Eagle,depois voltaram para o apartamento onde dormiram,mais Gaburieru não parava de pensar em tudo que havia acontecido ate ele chegar ali, desde a morte de sua mãe,e depois de seu mestre...agora ele teria que servir o conselho para vencer Skarma e ele sabia,que com certeza ele conseguiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário